segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Baconha


Origem



De acordo com a Bíblia, Deus criou primeiro Adão e o Porco, mas como ambos estavam entediados, criou Eva da costela de Adão e o Bacon da pança do porco. A partir daí a Serpente (de origem desconhecida) ensinou e Eva a fumar Bacon. Logo ela dilvugaria a prática para os outros habitantes do mundo e todos, inclusive o porco, foram expulsos do paraíso.
Não tendo outra opção ambos (Eva e Adão e o porco) se juntaram, cresceram e se multiplicaram, povoando toda a Terra.

Modo de Preparo


Diferente da mulher, o bacon não se reproduz, logo ainda tem de ser extraído da pança do porco, fato que comprova a veracidade da bíblia.
O modo de preparo é pouco conhecido. Só se sabe que antes de fumar o bacon ele tem que fumar à sí mesmo (ou seja defumação).

É proibido?


Na grande maioria dos países o uso de Bacon é proíbido. Porém em alguns países liberais como a República Liberalista da Holanda o uso é permitido e inclusive incentivado. Lá é comum encontrar pessoas fumando bacon até na rua.
Apesar de ser uma droga considerada mais leve do que cheiramento de gatinhos, ela ainda é proibida no Brasil.
Em 1985, a policia federal apreendeu mais de 5 tonelas de bacon. Por ordem judicial, eles tiveram que queimar tudo, obteve-se assim, os famosos baconzitos, comprados mais tarde pela ELMA CHIPS (fabricante de chips).

Qual é o barato?


A maioria dos usuários afirmam que dá barato sim.
Os efeitos foram comprovados em testes laboratoriais com cobaias ratinhos.
Alguns iniciaram imensas crises de hábitos suínos como rolar na lama, comer lavagem até se empanturrar, grunhir e roncar, e dizer que nunca na história deste país houve alguém mais honesto que o PT (Partido Tripolino)
Nos humanos os efeitos são basicamente os mesmos, a pessoa começa a agir como um suíno a apreciar ícones que remetem á esse animal ,como Homer Simpson, além de adqurir o hábito de assaltar geladeiras, comer tudo que encontra pela frente, e de fumar doses cada vez mais elevadas de bacon.
Os efeitos se tornam devastadores à longo prazo.

Demonstração de Alerta


Nessa simulação por computador ao lado, podemos verificar como ficará amy lee (usuária EMO assídua do bacon e de gatinhos) daqui um ano se continuar abusando de seu vício em bacon:
Obs: essa simulação NÃO LEVA em conta os efeitos de cheiramento de gatinhos e de outros hábitos não saudáveis,de amy lee (como por exemplo cantar péssimamente) pois não existe tecnologia suficiente pra antecipar tanta degradação.
Como vemos, ela se tornará uma montanha de banha, baranga, o Homer Simpson dos EMOS.
Isso pode acontecer com você se acabar envolvido pelo terrível vício!


Bacon é um ser supremo que criou o mundo. 
A única pessoa do mundo que não perde pra ele é Chuck Norris.




Um comentário:

  1. Dizem estar previsto para antes de 2014 a beatificação do Bacon.

    Teremos a Quaresma do Bacon, 40 dias de bacon.

    Gerando uma possivel 3ª guerra mundial dos pró-bacon em sua dominação espiritual-gastro-dependente.

    ...

    Eu só posso imaginar!

    ResponderExcluir